Queimando Calorías...

Isla Alemana

islaalemana [Reparado]

More PowerPoint presentations from alfonso

Thaiti

thati

More PowerPoint presentations from alfonso

miércoles, 14 de septiembre de 2011

Portfólio Navegável


Portfólio Navegável
Quando comecei este curso estava com muitas expectativas e das melhores. De cara a professora, nossa coordenadora nos explicou em que plataforma trabalharia como interagiria com meus colegas de curso, como postaríamos os trabalhos, entre outras coisas; como eu diria nos deu confiança, isso foi muito bom começo.
Gostei muito quando começamos a fazer uma introspectiva sobre nosso papel de professores... Cada participante respondeu no fórum varias questões, entre elas: Quem sou eu como professor e aprendiz?. Logo que os professores postaram suas opiniões, todos comentaram no fórum e também em sala de aula, sempre com a supervisão da nossa coordenadora Euriângela. Eu tive que rever meus conceitos depois de ler alguns depoimentos, já que o uso da tecnologia na educação é muito abrangente.
Outra coisa que eu gostei muito de conhecer, e ainda estou conhecendo é essa ferramenta da Webquest. É uma nova forma de levar informação para os nossos alunos.
Gosto de ler coisas boas e interessantes e também gosto de ouvir pessoas simples e inteligentes que acrescentem algo na minha vida como é o caso do Professor Ladislau Dowbor. Um homem simples, mas com ideias brilhantes. Finalmente conheci um pouco mais sobre hipertexto, hiperlink, e outras linguagens da internet que sem esse conhecimento não teria sido possível realizar este hipertexto. Estou gostando muito mesmo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Mi lista de blogs