Queimando Calorías...

Isla Alemana

islaalemana [Reparado]

More PowerPoint presentations from alfonso

Thaiti

thati

More PowerPoint presentations from alfonso

miércoles, 31 de agosto de 2011

trabalho de espanhol 2bm


*ECKO UNLTD

Os apaixonados por moda, com certeza, já ouviram falar em Marc Ecko. Ele é o empreendedor que, a partir da confusão de tendências da jovem arte do grafite, criou a grife *ecko unltd. Nascido nos subúrbios de New Jersey, Marc abandonou a escola para, armado apenas com um aerógrafo e muita criatividade, tingir camisetas na garagem da casa dos pais. Logo, artistas como o diretor de cinema Spike Lee e Chuck D (Public Enemy), ouviram falar de suas criações e passaram a vesti-las. O grafiteiro, então com apenas 20 anos, resolveu transformar sua arte em moda fundando, no verão de 1993, junto com Seth Gerszberg e Marci Tapper, a grife de moda urbana *ecko unltd. (escrita com asterisco mesmo) que contava apenas com uma linha composta por seis modelos de camisetas com estampas diferenciadas. O nome da marca já demonstrava que suas criações no mundo da moda não teriam limites.




Em 1996, a grife lançou sua primeira coleção completa e seu sucesso foi imediato. Com uma forte raiz na cultura jovem e Hip-Hop, a marca se transformou em um ícone para as novas gerações, sem fronteiras. Foi muito bem aceita a fusão de design, rua, vídeo game, e esportes radicais. Em menos de uma década, as visões do agora designer Marc Ecko posicionaram com sucesso a *eck? unltd., marca mais inovadora e mais bem sucedida no mercado urbanwear do mundo, que em 2002 ultrapassou os US$ 300 milhões em faturamento. Com o sucesso novos produtos



surgiram como jaquetas de couro, roupas esportivas (sportswear), tênis, mochilas, jóias, óculos, relógios e a coleção de roupas infantis (lançada no outono de 2003).

A marca se tornou ainda mais conhecida nos últimos anos após ser adotada por grandes nomes americanos, de rappers a jogadores de basquete.




Ganhou um ar cool, e já faz parte das marcas mais desejadas pela elite descolada. Com previsão de vendas de 1 milhão de peças para 2010, a *eck? unltd. prova que já conquistou o segmento urbanwear (moda urbana).

Acreditando no poder da diversificação, o designer Marc Ecko tem assinalado isto através da sua habilidade em atrair uma base de clientes muito versáteis. Nos últimos 10 anos, *eck? unltd. evoluiu de uma simples marca para uma empresa de estilo de vida, abrangendo uma linha completa de produtos composta pela *eck? unltd. (masculina) eck?red (feminina), *eck? unltd. Function (Outwear), eck? Leather (artigos em couro), Marc Ecko Watches (relógios), Marc Ecko Eyewear (óculos), *eck? unltd. Storage (mochilas, malas e acessórios) Marc Ecko Footwear (calçados masculinos, femininos e infantis) e as linhas *eck? unltd. Boys e Eckored Girls (linha infantil).

A marca conta com um número variado de peças, com destaque para a linha de jeanswear e a de bonés, a mais ampla do mercado com cerca de 40 modelos. Há ainda camisetas, pólos, moletons, malharia, acessórios e roupa íntima. Os carros-chefe são as t-shirts masculinas e os jeans. Vale destacar as jaquetas bordadas com corte a laser e aplicações em nylon.








João Paulo Oliveira nº 19

Mayon Liisboa nº 36

2BM

2 comentarios:

  1. Es un trabajo muy interesante porque habla de Marc Ecko fue el creador de una marca de ropa famosas que muy utilizado por los jóvenes de hoy es que el Unltd Ecko. También me gustó mucho el trabajo porque habla como Marc logró lanzar la marca es también donde obtuvo la inspiración para sus obras.

    Victor 2BM N º 46

    ResponderEliminar
  2. Este trabajo está muy bien explicado todos los pasos en los que el empresario tiene que crear la famosa marca, podemos ver que este bien elaborado.

    nome: Caio Cesar n:05
    turma: 2bm

    ResponderEliminar

Mi lista de blogs